Perguntas frequentes
Como funciona o processo de programação do seu trabalho?
Levantadas todas as informações iniciais necessárias, eu desenvolvo o Robô e peço que os gestores da empresa validem, executando simulações de atendimentos. Dessa forma, as sugestões recebidas vão sendo incrementadas até a entrega do projeto final, já validada.
Você oferece serviços de suporte técnico?
Sim, apesar da utilização de robôs ser justamente para automatizar o atendimento aos seus clientes, oferecemos todo suporte necessário para dúvidas, alterações nos fluxos de conversas ou até mesmo criação de novos robôs dentro do projeto já em andamento.
Precisamos de nos encontrar pessoalmente para começar um projeto?
Não é necessário. Porém quanto mais conhecimentos eu tiver do seu atual sistema de atendimento ao cliente, melhor será o desenvolvimento de seu robô. Mas dá pra fazer praticamente tudo remoto (reuniões, implantação e treinamento)
Quanto custa implantar um Robô no meu Whatsapp?
Cada projeto tem um valor especÃfico, pois varia muito pela complexidade do atendimento que se deseja. Para uns modelos de negócios, fluxos simples já resolvem, para outros necessariamente precisam de fluxos mais complexos.
Mas posso garantir que o valor investido é muito menos do que você imagina!
O pagamento é feito uma única vez ou tem mensalidade?
Existe o pagamento de uma licença anual de hospedagem da automação, feita uma vez por ano, e é necessária para que os algoritimos da programação do seu Robô, com todos os fluxos acordados, funcionem juntamente com a API do Whatsapp.
Existe também uma cobrança mensal, que compreende na utilização da Plataforma e suporte técnico, mas essa cobrança mensal é infinitamente menor que os custos de um colaborador com todos os encargos.
Esses robôs que vocês desenvolvem, funcionam como um CHATBOT?
Nossos robôs são muito mais complexos, pois tendem a fazer todo atendimento ao cliente sem a necessidade de interação humana. Porém caso seu modelo de negócios necessite de um atendimento finalizado por sua equipe, nosso robô consegue notificar e repassar a conversa para uma quantidade infinita de atendentes. Dessa forma pode-se definir, por exemplo, atendentes para área comercial, administrativa, financeiro, etc.